Pesquisa personalizada


Seguro de viagem para a Inglaterra

Com saída do Brasil, para viagem ao estrangeiro, o turista deverá providenciar o seu seguro de viagem, pois para viagem internacional é obrigatório, seja para a Europa, ou a qualquer outro continente. As agências de viagem e turismo, já tem a disposição de seus turistas, o seguro de viagem, são planos básicos de cobertura para determinados imprevistos, como por exemplo um acidente de transito, onde o turista deverá utilizar os serviços de um hospital, através de um atendimento médico,seja para uma cirurgia, ou para uma medicação, assim como também pra fazer presente os serviços jurídicos, a contratação de um advogado. Para o caso de ocorrer o cancelamento de um vôo, extravio de bagagem, coisas que nenhum turista quer passar numa viagem por isto, ainda mais e tratando uma viagem longe do Brasil, de seu país de origem. Estando o viajante no estrangeiro, terá a assistência, o atendimento por profissionais encarregados de providenciar o auxílio necessário para a solução do problema de seus assegurados.





Desta forma, torna-se mais seguro poder viajar tranqüilo, sabendo que por ventura vir acorrer um sinistro, um imprevisto, uma situação indesejada, como um acidente, ou uma intervenção hospitalar para tomar as devidas necessárias no atendimento de turistas em viagem a Inglaterra, seja uma cirurgia, um mal estar que necessite de atendimento médico.





O turista apenas deverá acionar a seguradora para cuidar desta situação, que poderá ocorrer a qualquer pessoa, em qualquer momento e em qualquer lugar.


Fonte: http://www.inglaterratur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Inglaterra www.inglaterratur.com.br