Pesquisa personalizada


Cyber cafe na Inglaterra

Em viagem para a Inglaterra, o turista busca conhecer suas atrações turísticas, visitando os pontos turísticos de Londres, através e um city tour, percorrendo os roteiros turísticos, fotografando os lugares visitados , fazendo o registro dos monumentos, praças, parques, palácios,igrejas, catedrais, pontes, do Big Ben, do rio Tâmisa, do Parlamento. OS turistas vão de encontro depois a um cyber café para gravar as fotos em um cd, e também esvaziar a memória do cartão da câmera fotográfica, garantindo já as fotos em um cd, para poder voltar a tirar mais e mais fotos durante as visitações realizadas na cidade, dos passeios.





Poder encontrar um cyber café, e manter contato com os familiares, com os amigos, através do msn, dos sites de relacionamentos, como o orkut e colocar as fotos da viagem, contar de como está o passeio na Europa, facilitando ao turista através de um cyber café o contato o uso dos serviços.





Faz parte da cadeia produtiva do turismo, os cyber café, pois os turistas estão sempre presente nos cyber café em qualquer cidade turística do mundo, facilitando assim a gravação em um cd das fotos tiradas nos passeios, transferindo todas as imagens e deixando o cartão de memória em condições de absorver novamente espaços para fotografias. No centro de Londres, nos bairros, nos centros comerciais, nas galerias, nos shoppings, o turista ira encontrar um cyber cafe disposição par uso, facilitando até mesmo através de mapas turísticos com a localização de um cyber cafe na cidade de Londres, através de ruas e legendas de referências turísticas.





Fonte: http://www.inglaterratur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Inglaterra www.inglaterratur.com.br