Pesquisa personalizada


Casas de câmbio da Inglaterra

O turista que for viajar para a Inglaterra, poderá tranqüilamente se dirigir a uma casa de câmbio e comprar a moeda inglesa, que é a libra esterlina, pois a Inglaterra não aderiu a sua moeda junto a União Européia, a qual faz parte, e onde a circulação da moeda se faz por parte do euro. Outra forma do turista adquirir libra é comprar a moeda junto ao banco do Brasil, pois o banco possui um setor de câmbio, porém deve tomar atenção em relação ao atendimento, pois ele obedece a um horário específico para fazer operação cambial que atende as pessoas que buscam adquirir a moeda estrangeira. Assim será uma alternativa para quem não dispõe em sua cidade, ou não for possível se dirigir a uma casa de câmbio para comprar libra para viagem a Inglaterra.




Sair do Brasil, com a moeda estrangeira já adquirida em uma casa de câmbio, facilita a chegada do turista junto a Inglaterra, pois evita desde já a ida a um banco, ou a uma casa de câmbio inglês. As agências de viagem também promovem a operação do câmbio, desde que com autorização do banco central para esta atividade, pois aí o turista ao solicitar o seu pacote turístico para Londres, já faz a compra da libra junto a agência de viagem, sabendo aproximadamente o que vai gastar na viagem e durante a estadia, utilizando os serviços, e adquirindo produtos.




Junto ao aeroporto internacional de Londres, o turista encontrará um setor de câmbio, assim como através dos bancos no centro financeiro da cidade londrina, bem como através de suas casas de câmbio, que operam com a troca da moeda estrangeira.





Fonte: http://www.inglaterratur.com.br
   

 




Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Inglaterra www.inglaterratur.com.br